Saiba mais sobre os empregos de Jovem Aprendiz 2021, vagas, inscrições e muito mais. Você jovem que procura por empregos de Jovem Aprendiz em 2021 pode encontrar diversas vagas a sua espera, e as inscrições podem ser feitas online. Para conhecer os empregos de Jovem Aprendiz 2021, saber mais sobre vagas e inscrições, acompanhe as informações a seguir.

O programa Jovem Aprendiz tem aberto a porta do mercado de trabalho para os jovens conquistarem o primeiro emprego e conquistarem uma qualificação profissional de qualidade, garantindo que ao término do programa estes jovens tenham uma estrutura sólida para conquistarem um novo emprego no mercado de trabalho.

O Jovem Aprendiz 2021 contará com a participação de várias empresas, que estarão abrindo oportunidades nos mais diversos setores e por todas as regiões do Brasil, para que os jovens possam receber formação profissional de qualidade enquanto continuam com seus estudos. e assim possam garantir um futuro mais promissor.

A Claro é uma das empresas que possui o programa Jovem Aprendiz e em 2021 estará oferecendo diversas vagas em todas as suas regionais pelo Brasil. Os jovens selecionados participam de um curso de Assistente Administrativo no SENAI. Atualmente, mais de 400 jovens estão inseridos no programa.

Cada unidade da Claro conduz seu próprio processo seletivo, e independente de estar com algum processo em aberto, a empresa sempre recebe os currículos dos jovens aprendizes que são encaminhados para seu banco de dados, e assim, havendo uma nova seleção, estes currículos serão analisados. Para cadastrar seu currículo no programa Jovem Aprendiz Claro 2021, acesse: http://zeus.e-hunter.com.br/claro/view/frameset.asp – e escolha a opção “Inserir / Currículo”.

O Programa Jovem Aprendiz 2021 do governo federal tem como objetivo incluir os jovens no mercado de trabalho, estimulando as empresas a oferecerem um programa de aprendizagem remunerado com baixa carga horária para jovens de 15 a 24 anos em todos Brasil.

O “Correios” também estará oferecendo o programa Jovem Aprendiz 2021, com carga horária de 20 horas semanais, sendo 4 horas diárias. É oferecido um curso de aprendizagem com duração de 12 meses e bolsa mensal remunerada de meio salário mínimo, além de vale transporte, vale refeição, atendimento médico/odontológico entre outros benefícios.

Para se inscrever no Jovem Aprendiz 2021 Correios é preciso ter idade entre 14 e 24 anos, estar matriculado e frequentando a escola assiduamente e disponibilidade de horário para cumprir a carga horária. O programa é preferencialmente para jovens de baixa renda. Em breve as inscrições estarão disponíveis no site dos Correios, no endereço: http://www2.correios.com.br/institucional/concursos/correios

O Jovem Aprendiz 2021 do Banco do Brasil também estará oferecendo vagas para jovens de todo o país. Atualmente, são mais de 5 mil jovens participando do programa. O programa tem duração de 2 anos, com uma carga horária total de 1.840 horas, sendo 1.380 horas para aprendizagem prática feita no próprio banco e 460 horas de aprendizagem teórica. O jovem participante contará com um salário mínimo por mês, vale transporte, vale alimentação, férias, 13º salário, seguro saúde, entre outros benefícios. Todas as demais informações podem ser obtidas no site do Banco do Brasil, no endereço: www.bb.com.br/portalbb/page3,8305,8390,0,0,1,6.bb

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *